Total de visitas:

Estreia Aposimz #00-02 (Mesmo autor de Sidonia)

08/07/2017
13:00:00

Aposimz #00-02

Heyyy pessoinhas, não briiiiguem pessoinhaaaas!! Vejam só que maravilha, tem projeto novo *-* Este é o novo mangá de Nihei Tsutomu, mesmo autor de Sidonia no Kishi (que vocês sabem né, passou por essas terras). E se vocês tiverem uma excelente memória se lembrarão que Aposimz é o nome da última nave colônia a fazer contato com Sidonia! O que significa... nada, não quer dizer que tenha ligação com Sidonia e nem que se passe no mesmo universo... ao que sabemos até agora, é apenas mais um daqueles nomes que o Nihei adora repetir em suas obras. Então, tem ligação ou não? Sinceramente não sei :) mas me parece que não, acho.
Enfim, para quem gosta do trabalho de Nihei Tsutomu esse é um prato cheio, podem esperar muito sangue, formas de vidas estranhas e umas coisas muito doidas.
E só para explicar, anteriormente havia sido lançado um one-shot com o nome de Ningyou no Kuni... não sei exatamente como isso funcionou, mas acontece de ser o prólogo de Aposimz... então coloquei aqui tudo junto, então vocês podem notar algumas diferenças do #00 para os outros caps, como tradução e etc... mas realmente não valia refazer tudo sendo que havia sido lançado anteriormente... enfim.



Nome: Aposimz
Autor: Nihei Tsutomu
Sinopse: Aposimz, um corpo celestial artificial de 200.000km de diâmetro. A maior parte de seu volume é um interior oco, que é coberto por uma super estrutura. Cinquenta séculos atrás as pessoas derrotadas na guerra contra os habitantes do núcleo perderam seu direito de viver em aposimz e foram deixadas na extremamente fria superfície.Eles enfrentam o alastramento da doença chamada "Frame" e automatons agressivos vindos do nível das ruínas que aparecem frequentemente.
Mesmo assim, de alguma forma as pessoas sobrevivem.
Gênero: Seinen, Sci-Fi, Drama.

Galera, nos deem aquela força curtindo nossa página no facebook (clicando AQUI).

Comentem, deem suas opiniões, somente com sua colaboração podemos melhorar nosso trabalho!

Prólogo (Ningyou no Kuni): [Download]
Capítulo 01: [Download]
Capítulo 02: [Download]

Estamos recrutando Tradutores (Inglês, Japonês, Coreano, Chines e Espanhol), Editores (Type e Clean) e Revisores, se você tem interesse em preencher alguma das vagas CLIQUE AQUI para mais informações.
0

Todo o material disponibilizado aqui é feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.
Flag Counter
29/04/16