Total de visitas:

E agora?

06/01/2017
15:31:00

DEAD TUBE #20



Fala Sobrinhos, Beleza?!

Bom, trazendo o último capítulo de Dead Tube sobre a minha tutela, agora quem assume é a nossa editora Din, ou seja, deem as boas vindas a ela porque aguentar essa bagaça significa que ela é uma mulher muito forte (SQN!)... Estou saindo dessa preitada devido a uns projetos pessoais que estou alavancando agora nesse começo de ano e o tempo que eu tinha para edição se fez escasso (significa que eu enjoei de editar mentira!!!) realmente o meu tempo esta um pouco esgotado.

Quanto ao meu futuro na Scan, bem... digamos que eu estou tirando férias, pois um dos projetos que me fez entrar na Neox (Mercenary Maruhan) está em hiato por tempo indeterminado (malditos coreanos to achando que esse autor lia Chonchu!), mas em breve pode ser que iremos trazer alguma novidade para vocês... por tanto agradeço de coração àqueles que sempre comentam e nos dão força para continuarmos este trabalho GRATUITO que é feito de fã para fã. Pode ser que vocês ainda vão me ver perambulando por aqui, ajudando em algum outro projeto ou mesmo postando alguns, mas mesmo assim, agradeço a todos pelas palavras de agradecimento enquanto estive tentando dar o meu melhor para que este projeto estivesse em dia.


Chega de bla bla blá, se ajeitem na cadeira, deixa de preguiça, tire as remelas do zoio e bora para leituraaaaaa...

Lembrando que:

+18 |DEAD TUBE| contém cenas inadequadas para menores de 18 anos...


Equipe Dead Tube: Tradução (Rudeus); Revisão (Morato); Edição (Tio Iroh / Din-liça); QC (Tio Iroh).




Capítulos anteriores [aqui]
Capítulo #18 [Mega] | [MangasProject] | [UnionMangas]
Capítulo #19 [Mega] | [MangasProject] | [UnionMangas]
Capítulo #20 [Mega] | [MangasProject] | [UnionMangas]

Estamos recrutando Tradutores (Inglês, Japonês, Coreano, Chines e Espanhol), Editores (Type e Clean) e Revisores, se você tem interesse em preencher alguma das vagas CLIQUE AQUI para mais informações.
0

Todo o material disponibilizado aqui é feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.
Flag Counter
29/04/16