Total de visitas:

ESCLARECIMENTOS

11/04/2016
11:07:00


Bom dia pessoal. Passando pra deixar alguns avisos. Todos dizem respeito ao nosso novo projeto #TrinityWonder. vamos aos avisos:

1º Aviso: Acabei de editar o post e agora vocês terão duas versões de #TrinityWonder, que intitulei versão "Manhwa" e versão "Webtoon". Depois anexarei na parte de comentários desse post uma página de cada versão para vocês entenderem a diferença. O motivo de ter feito isso? Tentar agradar a todos. Segue abaixo os links:

       Versão Manhwa                      Versão Webtoon
Capítulo #00 (Prólogo) - [Mega]  |  Capítulo #00 (Prólogo) - [Mega]  


2º Aviso: O outro grupo que faz #TrinityWonder não aceitou ao pedido de parceria que propus e me sociltaram que eu parasse de fazer #TrinityWonder para que eles lançassem sozinhos. Solicitação que prontamente recusei. Então nós também vamos disponibilizar nossa versão de #TrinityWonder.

3º Aviso: O outro grupo fez um post explicando a situação também, e devo dizer, de maneira bem infeliz. Citaram muitas coisas desnecessárias, e principalmente, que nem dizem a respeito a #NeoxScanlator. Então aqui alguns esclarecimentos:

- 1º: Falaram que "roubamos o projeto deles na cara dura". Ao ler isso não soube nem o que pensar. São burros? Hipócritas? Prepotentes? Como vamos "roubar" o que não é deles? Enfim, eles desde o início sabiam que somos fã do Jeon Geuk-jin
e Park Jin-Hwan, Autores do Manhwa, afinal, lançamos a antiga obra deles #TheBreakerNewWaves e que teríamos grande chance de querer fazê-lo por conta disso.

- 2º: Falaram também que "Cederam #AkameGakill!" pra gente. Esse fato aqui é história antiga então vou resumir o que aconteceu pra vocês. Nós fomos o primeiro grupo a lançar, só que houve um tempo em que a mãe do nosso tradutor faleceu, o que culminou no sumiço dele por motivos óbvios. E nesse meio tempo, apareceu esse outro grupo e continuou lançando de onde tínhamos parado. Depois que eles começaram a lançar, conseguir reunir uma boa equipe e dar um gás em #AkameGaKill! deixando eles pra trás. Agora vamos voltar ao que eles falaram. Será que eles "cederam" mesmo? Aqui eu volto pra reflexão de novo. Não soube o que pensar. São burros? Hipócritas? Prepotentes? A diferença é que aqui eu sei a resposta. São #Hipócritas. Eles não cederam nada pra gente. Eles simplesmente não conseguiam lançar antes de nós e por isso decidiram não fazer mais. Ou alguém aqui acha que se eles tivessem a capacidade de lançar primeiro eles iriam cancelar um manga que dá tanta view quanto #AkameGaKill!?

- 3º: Por último e não menos importante . Nesse ponto aqui, só vi #Chororô da parte deles. Quiseram pagar um santos falando "“Uma andorinha só não faz verão", e ainda falaram que se vocês não "condenarem esse tipo de atitude" nada vai mudar. ai voltei naquela velha reflexão. São burros? Hipócritas? Prepotentes? Aqui foi mais fácil ainda, por que engloba todos esses pontos. Conseguiram ser burros, hipócritas e prepotentes ao mesmo tempo. Quem são eles pra falar que outros "roubam mangas" dos outros? Quem rouba manga dos outros, são justamente eles, que mal tem 2 anos de vida e "já fazem" 135 fucking mangas!!! Caralho #FTgray, como você sabe que são 135? Eu sei, porque fiz questão de contar. Nós da #NeoxScanlator, que não somos referencia nisso pois também já penamos por excessos de mangas ao longo dos nossos 5 anos de vida acumulamos "apenas" 42 mangas diferentes. Isso que eu chamaria de operação "Lava Jato" do mundo dos scanlators. O cara acha que por "anunciar algo" ele já é "dono do manga". Já pensou um grupo desse ser dono de 135 fucking mangas? Foda né? Tenho certeza que tem muita gente ai que gostaria de fazer algum "manga deles" que inclusive deve estar atrasado mas não faz pra não arrumar confusão.

E só pra finalizar, o #ChoroÉLivre. #DigaNãoAHipocrisa #Mimimi #CholaNão #Cresce #E #Amadurece #MLKS


Estamos recrutando Tradutores (Inglês, Japonês, Coreano, Chines e Espanhol), Editores (Type e Clean) e Revisores, se você tem interesse em preencher alguma das vagas CLIQUE AQUI para mais informações.
0

Todo o material disponibilizado aqui é feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.
Flag Counter
29/04/16