Total de visitas:

Trinity Seven Cap.36 e Cerberus Caps.18-19 Portugues!!!

22/02/2014
19:09:00

Yo galerinha, voltando com mais mangas... dessa vez um combinho de Trinity Seven com Cerberus. Além disso venho com duas boas notícias mas ao mesmo tempo preocupantes, todas duas relacionadas ao manga Trinity Seven. A primeira... o Arata se tornou o foderoso da parada e o manga está cada vez melhor, o lado que me preocupa sobre isso é que esse é o ponto culminante pra definir se o manga vai continuar sendo bom ou vai morro abaixo. Até agora a dosagem prefeita de arte bonita, história interessante, um quantidade boa de batalhas, momentos sensuais com as meninas, e uma boa doze de comedia tem feito desse manga o meu favorito, espero que o autor não mude o rumo que as coisas estão tomando. A segundo é melhor de todas, uma notícia que venho esperando a muito tempo, Trinity vai ganhar um anime ainda não foi confirmada a data, mas a própria revista de Trinity já anunciou esse mês que o anime está em andamento, o lado que me preocupa é o quão bem eles vão conseguir adaptar o anime, eu me decepcionei muito com Unbreakable Machine Doll apesar de o anime ser baseado na light novel e não no manga. Definitivamente tem história pra um ótimo anime e merece traços a altura do manga. Por hoje é só, comentem povo e boa leitura!!!

31 capítulos postados até agora no mês de fevereiro

Capitulo 36 "..."



Captiulo 18 "O inimigo, quem é"


Capitulo 19 "Um desejo, uma oração."



Estamos recrutando Tradutores (Inglês, Japonês, Coreano, Chines e Espanhol), Editores (Type e Clean) e Revisores, se você tem interesse em preencher alguma das vagas CLIQUE AQUI para mais informações.
15
Alex Porto disse...

Obrigado pelos caps! gogo chegar aos 50caps até o dia 28 Muhahaha

celio junior disse...

também adorei essa noticia que Trinity Seven vai ter anime ele é um dos meus manga prefeido eu soube que ele ia ter anime ja tem uma semana eu ate comentei aki e espero que o anime não pega a arte de Unbreakable Machine Doll sinceramente eu não gostei não mas vlw aew por mas um cap desse otimo manga

ODines disse...

Obrigado pelo cap de Trinity Seven e tomara q o anime seja bom por q o manga e muito bom

RODRIGO disse...

Valeu pelo trinity esse manga nunca deixa a desejar, ótimo trabalho como sempre.

celio junior disse...

assim eu me esqueci de dizer essas cao foi muito foda vlw aew

Leon disse...

vlw pelo cap de trinity

Cheetos disse...

Obrigado pelos capítulos de hj

Leon disse...

esse cap foi muito foda. tou ansioso pelo próximo

Aretkusu disse...

vlw...

Blood Knight disse...

Obrigado pelo capítulo de Trinity Seven e pelos capítulos de Cerberus...8D

willian games dsx disse...

muito obrigado pelos capítulos.

Natsu disse...

Vlw pelo capitulo

leanderson disse...

trinity seven adoro
valeu pessoal

Anônimo disse...

Valew pelo cap. foda de Trinity seven realmente o Arata ta foda demais agora só falta a Judeca virá mais garota no harém dele

Sobre o anime sinceramente hoje em dia eu tenho um pé atras com todo anime de mangá que eu leio porque eu acabo vendo defeito em tudo que eles fazem diferente e como eu odeio os cortes

e são muito legal essas curiosidades que vc ta fazendo

Cristiano disse...

bons capítulos obrigado.

Todo o material disponibilizado aqui é feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.
Flag Counter
29/04/16