Total de visitas:

Code: Breaker #123

10/10/2013
23:06:00

Boa noite pessoal! E depois de pouco mais de um mês, aqui estou eu novamente com Code: Breaker! Ta aqui um manga que adoraria postar com mais frequencia. Temos bastante tradução... mas infelizmente, mesmo treinando alguns editores, ainda não é o suficiente. Então, gostaria de ressaltar, que ainda estamos recrutando editores, e que tenham ao menos conhecimento básico. Então recrutem-se. Vou viajar amanhã e voltarei na quarta. Quanto a TBNW, o velho kamahl vai cuidar da tradução pra vcs. A edição? quem sabe xD? Talvez eu consiga editar lá em Foz do iguaçu. Sobre o capítulo, capítulo muito fera. Essa saga de code: breaker é muito fera. Não deixem de conferir e comentar! Boa leitura e comentem!
Obs1.: O kamahl lançou um combo de Doll pra vcs, passem lá e deem seus feedbacks!
Obs2.: Queria pedir uma ajuda de vcs. Vcs já viram um icone vermelho do google logo abaixo dos links para download? Então, gostaria que vcs clicassem neles. Pois com ele, nós somos mais divulgados no google. Então deem essa força pra nois.
Obs3.: Curtam a gente no face!













Code: 123: "..."
[Ubunto] | [MediaFire] | [SkyDrive]



Estamos recrutando Tradutores (Inglês, Japonês, Coreano, Chines e Espanhol), Editores (Type e Clean) e Revisores, se você tem interesse em preencher alguma das vagas CLIQUE AQUI para mais informações.
6
Anônimo disse...

vlw por mais um cap não querendo ser chato mas vcs tem previsão de quando vai sair Trinity Seven jaja vai sair o cap 32 e mais uma vez obrigado pelo cap

Cheetos disse...

Muito obrigado pelo capítulo

Blood Knight disse...

Obrigado pelo capitulo de Code.

Krauser Hellclown disse...

Valeu pelo capítulo! Continuem com o ótimo trabalho!

Krauser Hellclown disse...

Muito obrigado pelo capítulo de code. Infelizmente já foi concluído no País do Sol Nascente, mas continuarei acompanhando por aqui. Enfim, continuem com o ótimo trabalho. Beijos!

Natsu disse...

vlw pelo capitulo

Todo o material disponibilizado aqui é feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.
Flag Counter
29/04/16