Total de visitas:

The breaker New Waves Manhwa #116

15/05/2013
23:35:00

Fala ae gente! Postando TBNW com atraso de novo >.> Mais um velho escroto na parada, bora ver no que vai dar. Ando estranhando uma coisa. Já deve ter uns 3 ou 4 capítulos que TBNW anda vindo com páginas coloridas... será que tem algum motivo em especial? Essa para ta me deixando intrigado @_@ Boa leitura e comentem!!!


Capitulo 116 "..."
[Ubunto] | [SkyDrive] | [MediaFire]


Estamos recrutando Tradutores (Inglês, Japonês, Coreano, Chines e Espanhol), Editores (Type e Clean) e Revisores, se você tem interesse em preencher alguma das vagas CLIQUE AQUI para mais informações.
53
Anônimo disse...

vlw por mais um cap,gogo 117

Zeref Soares disse...

e.e não podia ter postado o assasination e the breaker juntos? e.e

Mesmo assim, vlw pelos 2 capitulos o/ (não pretendo comentar isso no outro então, é pelos 2 capitulos msm \o)

BRECK disse...

vlw pelo cap!

Zoldyck disse...

lol caps... muito muito foda... agradecer ae a TODOS: editor,revisor e tradutor..repondendo a perguta do gray sera q vai sair um anime de tbnw?! xD seria top... vlwss

Anônimo disse...

Valeu a todos que colaboraram para postar esse capitulo, muito bom esse mangá wow

Anônimo disse...

vlw pelo cap foda e tomara eu tb ia gostar se fosse um anime flw aew a todos pelo cap

Cristiano disse...

Kara the breaker é foda
sem comentarios cada capitulo e um mais empolgante que o outro.
espero que continue assim.
Agradecimentos a todos da scans mesmo com atraso
e as ocupacoes da vida diaria ainda consegume nos trazer esse otimo manga valeu neox

Camisa 9 disse...

Cara o Shioon tá virando um Deus?
Nada para ele... ele tá mais "chato" que o Seya que mesmo sem nada de ki/cosmo, levantava...

Tava cego? Enxergava.
Tava quase morto? Saia das cinzas?
Tinha alguém pra salvar (Saori), ele ia sem medo...
Tá louco... esse Shion tá me impressionando demais... alguma hora essa pilha alucinada dele acaba!

Anyway... TKS GOD AND THE SAME BLESS YOU!

Storkshot disse...

Agr que outro ancião chego pra brincar a porra vai fica séria XD
Vlw pela tradução ^^

Let's disse...

Obrigado pelo capítulo, e bom trabalho.
Abraço!

Matheus disse...

Obrigado pelo capitulo.

Abraços e Flw's.

Berzebu disse...

Obrigado pelo Capítulo, e agora a porra vai ficar séria..
Excelente trabalho galera da Neox...

Wagner Luís disse...

Obrigado staff

Anônimo disse...

Eita, eita...o negócio está pegando!

DemonBlack disse...

Quando penso que Shioon ta se transformado no pica das galaxias aparece um vei careca...normal...u,u os veio careca ganha bônus de ser foda.

Anônimo disse...

Obrigado por TBNW!
Bom trabalho staff

Monkey D. Alan disse...

vlw por mais um capitulo neox é de mais =D

Lucas Dias Amaral disse...

Vlw pelo capitulo. Um anime seria foda ^^

Anônimo disse...

finalmente, tava doido pra ver a continuação

Shakal disse...

valeu neox continuem com o otimo trabalho de vcs

Anônimo disse...

vlw por mais um capitulo de TBNW staff

Anônimo disse...

muito bom the breaker!vlw NEOX

guimiras disse...

vlw galera!

Anônimo disse...

Muito bom, valeu.

Anônimo disse...

ta ficando tenso the breaker, valeu por traduzirem

Tais Trupada disse...

Shioon tá igual Ichigo: Droga milagrosa, técnica fodona de copiar (sharingan da vida), a porra do Black Heaven, Corpo do Ancião...

BAN-KAI


Vlw Tio Gray

Bryan disse...

TBNW cada vez mais foda, Obrigado por todo o trabalho!!

Anônimo disse...

REIOOOOCE esse e o capítulo anterior estavam fodas, shioon ta quase um ninja. Agora estou ansioso saber oq o vei vai falar de shioon, oq vai fazer ou se ate mesmo ensinar algo a ele O.O muito obrigado por esse capítulo

Corvo o Revolucionario disse...

Obrigado a todos pelo trabalho com a postagem desse capitulo

Embora com um pequeno/grande atraso

Penso que Cada corpo esta acostumado com o proprio fluxo de ki Jeon passou todo o seu ki acumulado por anos para curar shiwoon porem o ki de jeon alem de curar shiwoon tambem esta procurado seguir seu proprio fluxo alterando assim o corpo de shiwoon Como ele sempre foi acostumado com muito ki e pode distribuir rapidamente a quantidades de ki grandes como fez no treinamento da imagem mental em que consiste fazer com que o fluxo do ki assuma o padrão que ele havia treinado mentalmente antes bem e muita coisa pra explicar mas em suma shiwoon esta compartilhando memorias e sentimentos com jeon graças a super quantidade de ki passada por esse e ele vai ter acesso a algumas habilidade de jeon

Cal disse...

Valeu a todos que colaboraram para postar esse capitulo, mesmo com atraso
e as ocupacoes da vida diaria ainda consegume nos trazer esse otimo manga valeu neox

MrMortadella disse...

Obrigado Staff XD

RODRIGO disse...

Obrigado a todos da Neox pelos otimos captulos dos mangas (Em especial aos q participam de "TBNW" "H.S.DXD" e Trinity seven)esses são meus mangas favoritos

Anônimo disse...

Aeeee o/ mal podia esperar, demorou mas chegou vlw!

HitmaM disse...

Obrigado pelo cap... Cada vez mais fod@ !!!

Blood Knight disse...

Obrigado por mais 1 capitulo de The Breaker.

Anônimo disse...

então depois de deletarem os links pro manga em espanhol estão limitando os comentários só pra aqueles que lhes agradam????

parabéns atingiram um novo nível de serem lixos.

e muito lixo pra não deixarem os usuários lerem o manga em uma outra linguá!!!!

FTgrayfullbuster disse...

Se alguem quiser ler em outra lingua, que leia. Mas aqui não é lugar pra fazer publicidade de outros sites. É justamente por isso que estou moderando os comentários. Só irei moderar comentários que nem o seu, que ficam divulgando outros sites. Podem xingar a vontade e ofender que eu irei aceitar, mas não venham fazer publicidade de outros sites aqui.

Juliano Vendruscolo disse...

shion comendo bundas como sempre...kkk

Anônimo disse...

Tava aqui dando um passadinha pra ver o que tin...
Pow!!! TBNW hauhaua
Novamente muito obrigado pelo cap staff Lucca, FTgray, Mugi e Ayuka, vcs são d+!

Anônimo disse...

pqp sempre acaba na melhor parte to ficando bolado com esse mangá xD vlw pelo cap

Rafael NvS disse...

Otimo mangá! Valeu a pena esperar pela edição do Neox!!!! Parabéns!

SonnyBRA disse...

Tá show... Esperando o próximo.
Valeu o/

Anônimo disse...

é + precisam saber a onde ler.

Se o problema é o link então tudo bem vamos deixar assim.

Se alguém quiser ler o manga The breaker rapidamente procure uma scan espanhol no google. Que la fazem lançamentos rápidos, toda sexta de manha já tem manga novo!

sil777 disse...

ta fikando loko;)

dines disse...

VlW pessoal Neox por mais essa traducao do mangá TBNWaves FTgray Anny e Mugi obrigado

Rhagnar disse...

Obrigado a toda staff por mais um capitulo de TBNW!!!!

Anônimo disse...

obrigado pessoal! vlw mesmo!

Natsu disse...

vlw pelo capitulo

Janaína Pires disse...

Obrigada por mais um capítulo Gray, Anny e Mugi *-*

Cheetos disse...

Obrigado pelos capítulo de The Breaker

Anônimo disse...

como sempre ultra foda tbnw

phyerre Luyz disse...

Cara sempre tem uns macacos para enxer o saco né??!?!
Trabalho d vcs é super fera. Não se abatam com esses lixos viciados da poha q nem podem esperar o mangar ser traduzido!!Se lê em outra língua pq naum ajuda a traduzir ao contrario d ficar ae fazendo propagando inútil!!

FTgrayfullbuster disse...

Phyerre, você acabou de falar tudo. 1° que nunca prometi trazer manga "x" ou "y" no dia que é lançado. Mas bem, dane-se, to tentando nem me estressar com esse tipo de coisa.

Todo o material disponibilizado aqui é feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.
Flag Counter
29/04/16