Total de visitas:

Ratman Mangá 03 Português

09/07/2012
18:52:00

Yooo pessoal! Que segunda feira mais incomum! Três mangás muito foderosos em um único dia! Como prometido, ta aqui o cap.3 de Ratman! E já vou dizendo, não fiquem mal acostumados em ler ratman tão rápido assim >___> ! De agora em diante eu vou reduzir um pouco no ritmo de postagem desse mangá. Que nem um traficante faz com sua vítimas e.e. Boa leitura e comentem!!!
Obs.: Quando voltar posto o online! AFS!!! o PUNCHmangas me trolla sempre, mos hoje o mangasPROJECT resolveu entrar na pilha tb '-'
Obs.: HAHAHAHA! Chegamos aos 600 seguidores no face xP. Vamos neox rumo aos 1000!








Capítulo 03 "A Linha de Frente do Herói é violenta"
                          MediaFire | RapidShare | 4Shared
                               Leia Esse Capítulo Online!!!
                  PUNCHmangas | mangasPROJECT

Estamos recrutando Tradutores (Inglês, Japonês, Coreano, Chines e Espanhol), Editores (Type e Clean) e Revisores, se você tem interesse em preencher alguma das vagas CLIQUE AQUI para mais informações.
21
Panzerbr disse...

Esse manga Ta sendo minhas drogas manolo, libera ele ae

Thiago disse...

estava que nem louco esperando!

Raoul disse...

vo espera o online
espero ta on quando colocarem

Math-Kun disse...

Nhaaa
que droga agora eu quero mais, já estou viciado T.T

Anônimo disse...

hsshshs falo ingles fluente ja vi todos os 36 mangas =P

FTgrayfullbuster disse...

que bom^^ somo privilegiados por poder te lido ratman até o cap 36 xD

Mauricio disse...

Aeeee \o/
Esse manga é muito bom :}

Blood Knight disse...

Obrigado pelo cap.

MarcioGamerAnime disse...

Muito bom esse mangá continuem porfavor.
Tb queria saber se o Maga Tsuki vai ter esse mês.

NuuT disse...

gray profissional em ser trollado postando online

guimiras disse...

ratman é muito bom!continue com a velocidade que eu quero mais do produto!!rs

Night disse...

PÔ... vai ter menox ratman... mas pelo menos quando postar coloca 2 cap de uma vez!

BielT disse...

muito bom esse manga
ele me faz lembrar o defensores de toquio (RPG)
e esse grupo de elenco de apoio é muito foda
vlw por trazer esse manga foda

hiagorocateli disse...

vlw pelo cap o/ o viciado quer mais mais e mais xD

Anônimo disse...

Itadakimasu!
...
Gochisousama deshita!

Quero mais *-* , esse bagulho é dos bom mano , já estou com abstinência !
Quero ratman ! Postem mais por favor ;D.

Arigatou !

Nura disse...

PÔ gray libera aí por favor... manga muito bom, então vai lá libera pra nóis! comentem pessoal, ele não é tão exigente que nem o Dbk!1 RS

Ace-kun disse...

Muito bom o mangá,legal a beça
kkkkk
Continuem com o bom trabalho.
Valew,assim eu posso conhecer novos mangás!

Anônimo disse...

I see what you did there.
Malditos Traficantes !

Anônimo disse...

Valeu pelo cap

San Franklin disse...

aew vlw-'

BS disse...

muito bom, espero q continuem lançando

Todo o material disponibilizado aqui é feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.
Flag Counter
29/04/16