Total de visitas:

High School DXD mangá 16 Português

09/07/2012
10:09:00

Bom dia a todos.... Vamos começar bem essa segunda-feira!?.. então... como tinha dito anteriormente... Vamos começar com o pé direito.. Mais um capítulo de DXD pra vocês...Esse capítulo está muito bom...e a história tá começando a ficar boa... Então vamos aquecer o nosso dia com mais esse capítulo(porque aqui onde moro tá frio....)
e nada melhor de que um capítulo quente de DXD para alegrar...!!!! Comentem & Comentem....
Obs: Punch com alguns probleminhas...só mais tarde
Capítulo 16 "Vida16: Treinamento,Começou!"

RapidShare | Mediafire | 4Shared
Leia Este Capítulo Online!!
Mangas Project | Punch Mangas(off)

Estamos recrutando Tradutores (Inglês, Japonês, Coreano, Chines e Espanhol), Editores (Type e Clean) e Revisores, se você tem interesse em preencher alguma das vagas CLIQUE AQUI para mais informações.
18
San Franklin disse...

vlw-'

†ØҜบmบrą Řɨŋ† disse...

muit bom higschool dxd
mais to com saldade de maga tsuki

enfim muito bom, vlw pelo cap

Night disse...

Vish! Capitulo muito bom, valeu ai!
ótimo o trabalho da neox!

Junior disse...

meldels, DxD parece q tá voltando!!!
fuck yea!
vlw pelo cap manolos!!!

DemonBlack disse...

vlwwww muito show galera obrigado

RODRIGO disse...

Muito obrigado Max vc eo maxxxxxxxxxxxximo

black... disse...

valeu pelo cap :)

Blood Knight disse...

Valeu pelo cap.

Anônimo disse...

vlw neox! continuem traduzindo o dxd, eu to adorando!

Anônimo disse...

Valeu. Que bom que vocês não pararam de traduzir!

Eu tenho um pedido, tem como traduzir o Maga Tsuki? No site do Japanzai já está disponível os capítulos 13 ao 15.

Max disse...

Anônimo... Maga Tsuki. vai ser postado nessa semana... só faltam alguns detalhes para terminar.. e ainda terá uma surpresa quando postar esse mangá.. aguarde..
Yohohoho

Anônimo disse...

Valeu pelo cap

Anônimo disse...

Queria saber quantos capítulos do manga de High school DxD e se você Max , sabe sobre alguma noticia sobre a segunda temporada .

Max disse...

Anonimo.. seguinte... o DXD é um mangá baseado em uma light novel, ou seja, é como se fosse um mangá sem as gravuras, apenas textos... essa light novel já está pelo que me lembre no volume 11 ou 12.. ou seja.. se o mangá acompanhar... tem muita mais muita história...!! e sobre se haverá uma segunda temporada ainda não tem nada em definitivo.. já pesquisei muito sobre ela.. mas nada ainda...

Anônimo disse...

Não e bem isso que queria saber , meio que era se ainda estão lançando mais mangas do DxD , ou se já lançarão todos , existem quantos ? Vai ate qual numero?

(Alias , as Ligth novels ainda estão lançando ou já lançarão todas ? )

morttey disse...

muit bom higschool dxd

Anônimo disse...

Haha a segunda temporada do anime sai em setembro :)

Esta em um site americano uhU esperando muito a segundona.

Haha e fodastico esse manga and anime muito foda mesmo.

Vlw pelo cap espero ver mais dele aki pois e um dos melhores ecchi que eu ja vi se nao for o melhor..


Vlw neox!!!!

ThorSinx disse...

Não consegui baixar por nenhum dos links :/
No mediafire diz estar deletado, e nos outros o link nem carrega, mesmo eu tentando de tudo! É só aqui?
E, outra coisa, voces tem alguma previsão de atualização da pagina de projetos? DxD por exemplo está MUITO desatualizado... tem 2 ou 3 capítulos que tive que pular pra continuar lendo :/

Todo o material disponibilizado aqui é feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.
Flag Counter
29/04/16