Total de visitas:

One Piece Mangá 672 Português

27/06/2012
21:22:00

Yo pessoal e aqui está o ultimo e mais trabalhoso jump de se fazer... E bem pessoal, aproveitar a chance de postar esse manga e parabenizar os editores que mandaram muito muito bem! Que continuem melhorando e ajude os sempai da scan a trabalhar menos >___> e deixar um alô e boa sorte pro dbk, que vai vir pro brasil hoje ou amanhã e justamente por esse motivo ficará um tempo ausente da scan. E é isso, aí agora vou deixar um recado pra vcs. Nós vamos TENTAR dar uma adiantada em todos os nossos mangas, ou seja, é provavel que vcs vejam esse site com bem mais posts que o normal. Aí vcs se perguntam: por que isso? é simples, temos uma lista enorme de mangas que queremos fazer mas não pretendemos começá-los antes de acabar alguns ou colar nos gringos.
Boa leitura e comentem!!! E LOL já estamos quase no post de número 800! só faltam mais 3 xD








Capítulo 672 "Meu Nome é Kinemon!"
                      MediaFire | PeejeShare | RapidShare
                              Leia Esse Capítulo Online!!!
                            PUNCHmangas

Estamos recrutando Tradutores (Inglês, Japonês, Coreano, Chines e Espanhol), Editores (Type e Clean) e Revisores, se você tem interesse em preencher alguma das vagas CLIQUE AQUI para mais informações.
7
Luffles disse...

Eu perdendo meu tempo com The Breaker enquanto saiu One Piece *_*

Valeu Neox!

Bakeneko Br disse...

Isso venha para Op.....esse capitulo tava massa, valeu a pena 2 semanas de espera, mas ainda quero matar o Oda por parar bem nessas partes fodas ¬¬

Anônimo disse...

Obrigado pelo capitulo! :D

BIL disse...

vixii!! ta foda mesmo esse capitulo, na verdade todos são bons.

valeu neox!

hiagorocateli disse...

vlw neox por trazer mais um cap do melhor mangá q existe 0/

wagnersrv disse...

Vlws ae pelos caps.!Affz, o Kishimoto cada vez inventa uma apelaçao mais insana, hã?
Se ngm morrer agora eu paro de ler ( paro nada =P)

Tipo, acabei de ver o anime de Bleach e queria saber... aquela saga depois da saga dos Arrancars é Filler certo? Depois vem a dos Fullbringers mesmo no mangá?

Anônimo disse...

massa One Piece pow aquele samurai é foda e sera q veremos um faght dele com o zoro no final dessa saga e o sanji confirmo q tah usando haki e agora o sanji/nami,zoro e compania estao indo para a base do sientista e certo vao salva o lufi e law dai vai ter um fight luffy law X cientista loco X amigo do law chamado virgo hahaha massa se acontecer isso

Parabéns neoxxx

Todo o material disponibilizado aqui é feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.
Flag Counter
29/04/16