Total de visitas:

The Breaker New Waves 72 Português

23/05/2012
21:58:00

Buenos Night mina .-. !!! Estão vendo o que é cultura, eu falo 3 idiomas, me invejem xD. Deixando de lado que sou foda, Ta aí um baita manhwa que pra muitos não é inferior a naruto, bleach e op! Leiam e comentem!!! A propósito, o ruddy, o carinha que editou esse manga, fez aniversário no sabado ou domingo então parabenize ele!!! Comentem maltidos >___> !!!








Capítulo 72 "..."
                 MediaFire | SendSpace | RapidShare
                                 Leia Esse Capítulo Online!!!
                               PUNCHmangas

Estamos recrutando Tradutores (Inglês, Japonês, Coreano, Chines e Espanhol), Editores (Type e Clean) e Revisores, se você tem interesse em preencher alguma das vagas CLIQUE AQUI para mais informações.
36
Azrael disse...

aeeeeeeeeeeeeeee tava quase morrendo sem the breaker muito obg!!!

Feliz aniversário ruddy

Anônimo disse...

mano esse manga é muito foda, vcs tem q traduzir mais vezes, i é foda q poka gente sabe desse manga.

Azrael disse...

omg,esse capítulo tá muito fods...

renan disse...

vcs é q estao me parabenizando , meu niver é da ki 55 mins e vcs me dao tbnw so pra eu começar melhor o dia do meu nive !

Anônimo disse...

Vlw pelo capitulo, vcs sao f0das e parabens ruddy.

guilherme disse...

TBNW esta sendo bem mais superior a naruto e bleach fiquei esperando a semana inteira pra le éssa poha \o/

Eduardo disse...

Aleluia!!! :D
E parabéns para o carinha q editou esse capitulo... e deixando minha opinião, gosto mais de the breaker do q charuto e alvejante, apesar de gostar desses dois tbm...

Bielt disse...

Vlw por trazer esse manhwa foda
e feliz niver (3 ou 4 dias) atrazado pro ce Ruddy

Gabriel R. P. Prof. Geografo disse...

Valeu pessoal por trazer mais um capitulo, esse manga esta muito bom, estou ansioso pelo capitulo 73.

Anônimo disse...

vlw pelo capitulo.

UmOtakuQualuquer disse...

Vlw pelo cap.

Rafaellis disse...

vlw pelo cap. e parabéns pro carinha de niver -.-

Jr. disse...

Feiito.. ja tava ficando doido sem TBNW
Valeu por me proporcionarem tamanha alegria..
Melhor scan certo..
Ruddy Feliz aniversario atrasado :D

Febaxmann disse...

VLws pelo cap

E parabéns ao ruddy =P

Abraços

DemonBlack disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE eu de plantão deu certo pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vlw galera otimo vei não vou reclamar do atraso por que vocês são fodaaaaaaaaaaaaa valeu mesmo Feliz aniversrio pro ruddy ele é bixa mermo brinks vlw mano.

Lucas. disse...

Muito foda o capitulo, sem palavras D:


Parabéns ruddy (:

Anônimo disse...

Vlw pelo cap. tava meio morno, mas ainda deixando ansioso para o proximo.

Anônimo disse...

valeu pelo capitulo XD

Parabéns Ruddy muitos anos de vida para vc...

Anônimo disse...

dae mano ruddy párabens atrasado, caramba vlw pelo tbnw,caramba vc ta ficado mais velho, caramba para de dizer caramba CARAMBA!!!

ass: TBShioon

Ero-Psy disse...

Arigatou~

Blood Knight disse...

Valeu por mais 1 cap de The Breaker.

ruddy disse...

Obrigado!!!
a todos pelos comentários

-Akino- disse...

Obrigado (:

Unknown disse...

Ruddy, q vc tenho muitos dias de....
EDIÇÃO DE The Breaker New Waves. xD
heheheheh Parabens mano~

Anônimo disse...

Eu queria ler esse mangá só que não acho em lugar algum os capitulos de 1 a 20 só acho de 21 ateh esse de agora, aqui nesse site tbm não to achando 1-20 =/, Se alguem tiver os links do cap 1 ao 20 me mandem please =X...

Zeref Soares disse...

Feliz aniversario ruddy

Reclamar do atraso? Por um mangá desse nivel? Pra que pressa se ele vai sair mesmo :D

Vlw Neox

Pra mim The Breaker (New waves too) > Naruto/Bleach/One piece, FACIL EM

Vilão DK disse...

Muito foda esse capítulo, agora eu fikei muito ansioso pelo próximo agora eu só não sei quando ele irá ser lançado aqui já que esse foi lançado nessa quarta pelo que eu sei, muito ansioso!!!
Vlw neox, e parabéns Ruddy!

Anônimo disse...

Valeu pelo capitulo

Anônimo disse...

PUTZ esse Shion é um bosta sem o Centro de Ki... Revive logo essa po.... desse centro de Ki pq é claro q vai reaviver ele mesmo...
>(
Valeu pelo capitulo! Parabéns Ruddy!!!!
E aí, onde é a festa?
Tô dentro!!!! rsrs
Ass.:Guerra

Cheetos disse...

Obrigado pelo capítulo de The Breaker =D

E parabéns pelo Aniversário Ruddy

adrianob disse...

Galera da neox muito obg pelo manga, comecei a le lo a poucos dias e ja cheguei no cap 72 e uma manga fora de serio e para mim ganha de outros "midias" como naruto e one piece

Nao acho que que o Shion seja uma bosta sem o centro de ki, pois qualquer um ja teria morrido sem o seu centro, ate seu mestre, entao ele ta fazendo o que pode, por isso gosto desse manga o principal vai aprendendo aos poucos e nao derrota os mais fodas no susto

Anônimo disse...

Capitulo foi muito bom ,quero ver o que vai acontecer o 73 ja lançou...Ansioso pela tradução

Anônimo disse...

vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww o/

Anônimo disse...

Hoje pela manhã li em inglês o capitulo 73, ele tá muito legal também, mas ainda não vai ter combate algum, nem por isso deixa de ser interessante.

Anônimo disse...

quando vai sair o capitulo 73 ?

Anônimo disse...

TBNW muito bom.
Neox valeu!

Todo o material disponibilizado aqui é feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.
Flag Counter
29/04/16