Total de visitas:

The Breaker: New Waves 53 Português

23/12/2011
20:15:00

Chegooo!!! O próximo será foda d+, tomara que saia semana que vem! Boa leitura e comentem.
Capítulo 52

Estamos recrutando Tradutores (Inglês, Japonês, Coreano, Chines e Espanhol), Editores (Type e Clean) e Revisores, se você tem interesse em preencher alguma das vagas CLIQUE AQUI para mais informações.
12
Anônimo disse...

muito obrigado neox, tomara que chegue logo sexta que vem

Anônimo disse...

Nossa muito show, o proximo capitulo promete muito.
Quero ver o Shioon detonar o cara, e o melhor vai ser quando o Ancião chegar e ver a luta acontecendo vai mudar totalmente de ideia em relação a matar o Shioon.

Mauricio disse...

Caramba The Breaker tá muito foda!!!
Que nem disse o anonimo, tomara que sexta que vem chegue logo ;p
AISUHDAIUSDHSHUD
Muito obrigado neox, sempre com agilidade e qualidade nos cáp...trazendo as nossas series favoritas :}

Sheol Hαlerquinαde disse...

Que diabos...
The Breaker: New Waves, sai semanalmente?

Curti o novo design que vocês deram para o site.

FTgrayfullbuster disse...

sim, sai semanalmente.

Sheol Hαlerquinαde disse...

Legal, curto a tradução de vocês, então talvez eu acompanhe The Breaker: New Waves por aqui.

Ai, como eu disse, o novo design do site ficou legal, mas vocês não estão a fim de organizar as coisas? Tipo, a parte de projetos e tals... Bom, deve ter uma razão para não ter feito isso até agora, então de boa.

Anônimo disse...

Mangá nota 10.
E novo design tbm!

FTgrayfullbuster disse...

nós vamos organizar sim sheol^^. Pelo jeito você nos acompanha a pouco tempo, mas esse layout é novo, (trocamos hoje lol), então ainda falta algumas coisas pra ele voltar a ser organizado como era.

Sheol Hαlerquinαde disse...

Acompanho vocês a bastante tempo, e sei que o layout é novo (não precisava dizer).
Eu estava sem visitar o site a um tempo (uns 5 dias), mas já fazia muito tempo que algumas coisas desorganizadas e eu não sabia se vocês estavam interessados em organizar. Então fiz aquele comentário para saber o que vocês pensavam a respeito desse assunto.
Mas isso de organizar é algo trivial, não vou curtir menos o site por ele não estar completamente organizado.
Espero que não me entenda de forma errada.

Cheetos disse...

Obrigado por mais esse excelente capítulo de The Breaker^^

NuuT disse...

tbnw ta ownando , foda q eu li tbnw pra dps ler tb w.e li um no sabado e otro no domingo.

pow o autor tem q aprender a por "to be continue" ou cap end no final , semana passada qd vi o raw do cap 52 pensei q tava inconpleto porq causa de ter acabado meio q do nada

Anônimo disse...

é que cara, o autor não faz o mangá pra ser lido online, numa revista fica óbvio quando a historia acaba pela troca de paginas.

Todo o material disponibilizado aqui é feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.
Flag Counter
29/04/16