Total de visitas:

Naruto 546 Traduzido

06/07/2011
15:28:00

Yoo!!! Postadinho Narutão pra vcs!!! =D Somos os primeiros hoje, sém duvida alguma... ;DCapítulo 546 "O Passado vs O Presente!"

Estamos recrutando Tradutores (Inglês, Japonês, Coreano, Chines e Espanhol), Editores (Type e Clean) e Revisores, se você tem interesse em preencher alguma das vagas CLIQUE AQUI para mais informações.
5
Cuidado! disse...

Gostaria de pedir para que o revisor tenha mais cuidado, pois o capítulo está todo incoerente. No cap. de Bleach em alguns pontos, pode-se notar que a história foi alterada, digo, dá-se uma ideia diferente daquela proposta pela tradução original do japonês-> inglês.

neway, continem com o trabalho.

Kamahl disse...

agente ta tentando manter um padrao alto nos projetos mas com a falta de equipe as vezes passa alguma coisa, eu li o bleach tanto em ingles e portugues(nossa traducao) e os erros que encontrei sao minimos, nada que mude o sentido da historia... mas agradecemos o aviso

Cuidado! disse...

Você tem de concordar comigo que ninguém "vai pro berserk".

DBK disse...

Olha amigo, isso foi um pequeno erro, no restante estava tudo okay em todos os mangás. Erros sempre têm, por que aqui ninguem tem lupa pra ver cada erro. Pelo que vi se encomodou com o Berserk, foi um erro ter deixado passar uma palavra tão evidente, é que deixou a frase sem o menor sentido. Para aqueles que queiram saber qual seria a verdadeira frase, aqui está "Na Última Vez Ele Se deixou levar e Ficou Descontrolado.", na hora da edição também vi esse erro mais Nem dei muita bola, deixei até esta página por último para perguntar se a frase estava bem ao tradutor, mas depois Nem lembrei e ficou assim mesmo, sorry.

Cuidado! disse...

Eu apenas dei um exemplo DBK, por isso tinha dito para tomar mais cuidado... os detalhes são o que compõem a alma do negócio. Um simples erro desses às vezes pode tirar todo o clima, além de que, na minha sincera e humilde opinião, algo assim não é uma coisa que "não se deve dar bola". Minha intenção não era ofender ninguém, se eu o fiz,minhas desculpas.
Abraços pra toda a equipe.

Todo o material disponibilizado aqui é feito de fãs para fãs, sem fins lucrativos.
Flag Counter
29/04/16